Em Cheias de Charme, Chayene (Cláudia Abreu) será derrotada no processo movido por Penha (Taís Araújo). Por ter agredido e humilhado sua ex-funcionária, a vilã será forçada a se tornar uma empregada doméstica nos próximos episódios da novela.
Na trama da Edição Especial, da Globo, a expectativa será alta para o veredicto da juíza, que sentencia que ocorreram o dano infligido à demandante. A magistrada, então, condenará a cantora pelos delitos de ameaça e lesão corporal leve.
Condenação contra Chayene em Cheias de Charme
Segundo a redação do Na Telinha, Chayene será ordenada a pagar a Penha o equivalente a 20 salários mínimos como compensação, além dos honorários advocatícios de Elano (Humberto Carrão), que defendeu sua irmã no processo.
A derrota deixará a cantora furiosa ao ouvir o veredicto da juíza. A megera percebe que se deu muito mal no processo. Além de perder no julgamento, ainda virará empregada ao prestar serviços comunitários.
Enquanto Chayene desabafa sua indignação por perder o caso, Penha celebra a vitória ao lado de Elano, Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal), presentes no julgamento. A protagonista processou a cantora por agressão.
Chayene presta serviços comunitários na novela da Globo
A juíza pede silêncio e detalha a sentença: a vilã será obrigada a realizar serviços de limpeza e saneamento na comunidade do Borralho. Penha respira aliviada com a oportunidade de quitar suas dívidas e se livrar do agiota para quem Sandro (Marcos Palmeira) pediu dinheiro emprestado.