Maria Lina desabafa sobre a perda do filho e diz que usa sua dor para transformar vidas: ‘Existe uma saída’

João Miguel era fruto do relacionamento da influenciadora com Whindersson Nunes e nasceu prematuro.

PUBLICIDADE

Maria Lina fez um comovente desabafo nas redes sociais sobre a perda de seu primeiro filho, João Miguel, fruto de seu relacionamento com o humorista e influenciador Whinderson Nunes. O casal estava noivo em 2021 e Maria Lina estava com seis meses de gestação quando foram devastados pela perda do bebê, o que abalou profundamente a relação dos dois. Alguns meses após essa trágica notícia, eles acabaram se separando.

Em seu relato, Maria também revelou que enfrentou muitos julgamentos por compartilhar sua experiência sobre a perda de seu filho. Ela foi acusada até mesmo de usar o assunto para ganhar visibilidade na internet.

Maria Lina ajuda mulheres que são ‘mães de anjos’

No entanto, Maria enfatizou que suas palavras eram destinadas a ajudar outras mulheres que passaram pela mesma situação. Para ela, compartilhar sua dor era uma forma de oferecer apoio e solidariedade a quem precisava.

Maria Lina falou sobre os julgamentos que recebe na web

Hoje, ela compartilha como conseguiu atravessar essa fase difícil: “As coisas passam, as dores, elas existem, elas vão sempre existir. A nossa vida aqui na Terra é isso. A gente não vive só de felicidades. Sempre existe uma saída. Sempre existe uma luz no fim do túnel”.

Ela continuou dizendo que, mesmo enfrentando todo tipo de julgamento, usou a situação para transformar vidas e encontrar um propósito em sua fé através do que viveu.

Esse não foi o único relato que Maria Lina fez sobre o assunto. Ela já compartilhou outro relato emocionante no qual dirigia palavras de conforto às mães de anjo, como ela chamou, incentivando-as a lutar para voltar a sorrir e a se libertar de qualquer sentimento de culpa.