Produção do BBB24 muda dinâmica do jogo e prepara três eliminações por semana; final será dia 16 de abril

O Top 10 do BBB24 está formado e a reta final do programa, que terá mais provas e eliminações, promete ser ainda mais eletrizante.

PUBLICIDADE

Sucesso de audiência na Rede Globo, o BBB24 trouxe à tona pautas importantes que foram debatidas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Um dos participantes mais emblemáticos da atual edição é Davi Britto, que foi atacado por vários de seus colegas de confinamento.

Uma de suas rivais, inclusive, chegou a assumir ter cometido “racismo estrutural” com o brother. Foi o caso de Wanessa Camargo, no entanto, a ex-BBB recentemente apagou o post após Davi entrar em uma confusão contra MC Bin Laden no programa. A atitude da cantora foi criticada por muitos internautas e até mesmo pela apresentadora Sonia Abrão.

BBB24 muda dinâmica na reta final

O BBB24 vem sendo palco para diversas discussões acaloradas até o momento, sendo a última bastante pesada e que resultou até mesmo em um puxão de orelha ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt. Vale lembrar que a confusão se espalhou entre os confinados, envolvendo posteriormente Beatriz, Pitel e Giovanna Lima. A rivalidade cresce dentro da casa, principalmente com a realização das dinâmicas do Sincerão. Muitas das discussões da atual edição aconteceram após a realização da dinâmica nas segundas-feiras.

Para a reta final, o jogo vai mudar e as eliminações vão acontecer em ritmo acelerado. Nas sextas-feiras, teremos formação de paredão. Aos domingos, eliminação, prova do líder e nova formação de paredão. Nas terças-feiras, eliminação, prova do líder e formação de paredão. Já nas quintas-feiras, apenas eliminação e prova do líder.

Leidy Elin foi a última eliminada do reality show da Globo

A eliminação mais recente do BBB24 foi da polêmica participante Leidy Elin, que deixou a casa com 88,33% dos votos. Foi o recorde de rejeição da edição atual do programa. Vale lembrar que a sister teve participação conturbada no reality show, se envolvendo em discussões e jogando as roupas de Davi na piscina. A grande final vai acontecer no dia 16 de Abril.