No BBB24, eliminação de Leidy Elin teve quebra de protocolo e ligação da Globo para a família da sister

Leidy Elin foi eliminada do BBB24 com recorde de rejeição na atual edição; e a Globo tomou uma atitude inesperada no Paredão.

PUBLICIDADE

A eliminação da última terça-feira, 26 de março, no BBB24 teve seu veredito antecipado internamente, segundo fontes ligadas à emissora. A família de Leidy Elin teria recebido uma ligação da Globo informando sobre a iminente saída da participante do reality show.

O contato teria deixado a família da trancista em estado de desespero. Residentes em São Gonçalo, no Leste Fluminense do Rio, o deslocamento até os Estúdios Globo, em Curicica (RJ), não é simples, especialmente em um dia com clima chuvoso e trânsito complicado.

Rede Globo quebra protocolo com Leidy Elin

A produção do programa, preocupada com o bem-estar psicológico de Leidy Elin, teria antecipado a comunicação para garantir uma saída mais amena da participante. Os familiares teria então se encaminhado para os estúdios da Globo, quebrando um protocolo usual do programa.

O objetivo seria oferecer apoio e conforto à participante fora do confinamento, diante da possibilidade de sair da casa como a mais rejeitada da edição de 2024, que foi o que acabou acontecendo. Leidy Elin bateu o recorde da temporada, com 88,33% dos votos para deixar o reality show.

MC Bin Laden segue confiante no BBB24

Davi e Matteus, aliados na atual edição do Big Brother Brasil, comemoraram a permanência correndo apenas de cueca pela casa e saltando na piscina. MC Bin Laden, que também esteve na berlinda, agora já mira em uma nova disputa com Davi Britto e Beatriz. O funkeiro deseja o embate direto contra os rivais no Paredão, para ter uma resposta do público sobre suas ações.