BBB24: Leidy Elin confunde discurso de Tadeu e seu nome ganha espaço nas redes sociais

A trancista foi a décima quarta eliminada do reality, no paredão da última terça-feira (26).

PUBLICIDADE

Leidy Elin foi eliminada com 88,33% por cento dos votos no paredão da última terça-feira no BBB24. A ex-sister participou do Bate-papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama. Contudo, a saída da trancista virou meme nas redes sociais, pois ela entendeu errado o discurso de Tadeu Schmidt.

A jovem deixou a casa mais vigiada do Brasil pensando que havia ganhado mais de dois milhões de seguidores nas suas redes sociais e ficou surpresa ao tomar conhecimento da verdade.

Leidy Elin se surpreende

Primeiro, a ex-sister expôs sobre sua rincha com Davi, falou sobre a quebra de alianças com as confinadas do Quarto Fada e disse quais os participantes que ela acha que são duas caras dentro do jogo. Depois, Leidy tomou ciência quais são os brothers que mais ganharam seguidores na casa.

Os apresentadores do Bate-papo iniciaram o assunto falando que Davi Brito possui mais de oito mil seguidores. Leidy rebateu, afirmando que o rival será o ganhador do prêmio milionário, mas que nada mudará seus sentimentos por ele. “Lá dentro não é igual a aqui fora, é outra visão”, afirmou.

A trancista ficou espantada ao perceber que só ganhou quase 500 mil seguidores em sua página do Instagram. “Nossa senhora, está bom”, reagiu.

Internautas reagem

O nome da ex-sister ganhou espaço na web, pois ficou espantada ao descobrir o número de seguidores que ganhou em seu perfil. Um internauta disse que ficou com vergonha para Leidy. “Achando que saiu com milhões de seguidores! Detalhe: ela não atingiu nem 500 mil”, escreveu. Outro disse que ficou com pena da jovem. “Eu não vou seguir ela não”, afirmou.