Pressão de patrocinadores? Boninho teria explodido nos corredores da Globo com decisão sobre expulsão no BBB24

Colunista revelou bastidores da decisão de Boninho, confirmando ânimos exaltados na emissora.

PUBLICIDADE

O possível clima tenso nos corredores da TV Globo apenas reflete a situação delicada que o BBB 24 enfrenta, com os confinados em ebulição e as decisões da produção sendo minuciosamente observadas pelos patrocinadores.

Segundo informações de bastidores, a pressão de um forte patrocinador do programa teria desencadeado discussões acaloradas durante uma reunião para decidir sobre a possível expulsão de Davi e MC Bin Laden, após o incidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (26/03).

Boninho sofre pressão de patrocinadores no BBB24?

De acordo com o colunista Léo Dias, Boninho, diretor do programa, teria sido confrontado pela posição dos patrocinadores, que aparentemente tinham uma visão diferente sobre a situação, especialmente no que diz respeito a Davi, visto como um dos principais atrativos da temporada.

Apesar de seus esforços para chegar a um consenso, suas opiniões não teriam sido consideradas, o que o teria deixado visivelmente afetado.

Boninho teria se exaltado em discussão com patrocinadores

Segundo a reportagem, a tensão teria atingido seu ápice quando Boninho, confrontado pela pressão externa para tomar uma decisão que contrariava seus desejos, expressou sua frustração com gritos, palavrões e bateção de portas.

Esse episódio evidencia não apenas a divisão de opiniões sobre o ocorrido no no BBB 24, mas também a complexidade das relações entre a produção, os participantes e os patrocinadores.

Independente das discussões nos bastidores, o direção decidiu em não expulsar nenhum jogador, sendo apenas dado um sermão por Tadeu Schmidt para os responsáveis pela briga.