Tadeu não passa pano e vai ao extremo com brothers no BBB24: ‘Quando você indica que quer violência’

Apresentador falou sobre a briga de Davi e MC Bin Laden e citou o desespero da casa para separá-los.

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 26 de março, o BB24 começou de uma maneira diferente. Antes de falar sobre o paredão da noite, Tadeu entrou na casa para falar sobre a confusão generalizada ocorrida durante o Sincerão da última segunda-feira, 25 de março.

Apesar de muitos cogitarem a expulsão dos brothers, o reality não deu nenhuma punição, mas advertiu o comportamento de Davi e Bin Laden durante o ocorrido. Iniciando seu discurso, Tadeu tratou de ser preciso e cirúrgico nas palavras.

Afirmando que já haviam se passado 79 dias, o apresentador acrescentou que os brothers estavam vivendo com intensidade o jogo, mas que tanto esforço e tantas emoções foram jogados no lixo por conta de cinco minutos de descontrole.

Tadeu chama atenção de Davi e MC Bin Laden

Chamando a atenção direta de Davi e Bin, Tadeu deixou claro que era a segunda vez que eles estavam tendo a atenção chamada por quase irem às vias de fato. Antes disso, Tadeu havia pontuado que agressão física não é aceita na dinâmica do reality: “Podem discutir, podem brigar, mas agressão física é inaceitável”.

O apresentador também relatou o desespero vivenciado por todos durante o confronto dos brothers. Tadeu ainda questionou se, estivessem eles assistindo de casa, se era esse o tipo de comportamento que queriam ver.

Tadeu questiona motivo de tanta provocação entre Davi e MC Bin Laden

Em outro momento, Tadeu foi mais enérgico, questionando: “Quando você indica que quer violência, você já está errado. Por que então essa provocação que fica a um milímetro de uma briga?”. Após o comunicado, Tadeu pediu para Davi e Bin Laden refletirem sobre suas atitudes e dei sequência ao programa.