Resumo de Paraíso Tropical de 29/03: Bebel fica confusa ao ver Taís; Gilda e Gustavo têm encontro casual

No resumo de Paraíso Tropical de 29 de março, Gilda e Gustavo deixam Gilda apreensiva na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, no resumo para sexta-feira (29), Joana (Fernanda Machado) decide partir quando Pimentel (Alexandre Zacchia) tenta beijá-la, mantendo sua postura firme diante da situação. A jovem começa a sentir grande tensão nesse novo trabalho.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, enquanto isso, Ivan (Bruno Gagliasso) e Tatiana (Lidi Lisboa) se encontram no corredor do prédio, onde Ivan lembra Tatiana de que ambos residem no mesmo edifício que Bebel (Camila Pitanga).

Resumo de Paraíso Tropical para sexta-feira (29)

Conforme o portal O Fuxico, Paula (Alessandra Negrini) compartilha com Daniel (Fábio Assunção) e amigos a ideia de abrir uma conta no exterior para investir sua herança, levantando a possibilidade de uma medida financeira prudente. Daniel concorda com a proposta, desde que tudo seja feito dentro da legalidade e da transparência.

Enquanto isso, Gilda (Luli Miller) e Gustavo (Marco Ricca) se encontram na portaria, trocando algumas palavras em um encontro casual. Por outro lado, Dinorá (Isabela Garcia), visivelmente abatida, sobe para o apartamento sozinha com as crianças, sugerindo um momento de grande tristeza no futuro da sua família.

Bebel vê Taís na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Enquanto Paula reflete sobre sua situação, enfrentando seus próprios dilemas emocionais, Bebel se depara com Taís (Alessandra Negrini) deixando o prédio, gerando confusão sobre a identidade da jovem. Bebel questiona se ela é Paula ou Taís, revelando um momento de desconcerto e curiosidade diante da situação.