Resumo de Cheias de Charme de 29/03: Samuel é hospitalizado e é Penha quem o socorre

No resumo de Cheias de Charme de 29 de março, Penha ajuda Samuel na novela da Edição Especial da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, no resumo para sexta-feira (29), Rosário (Leandra Leal) compartilha com Inácio (Ricardo Tozzi) seu desejo de seguir carreira como cantora, revelando seus sonhos e aspirações para o futuro. Naldo (Fábio Lago) e Kleiton (Fábio Neppo) lamentam a perda de Socorro (Titina Medeiros).

Na novela da Edição Especial, da Globo, por outro lado, Sandro (Marcos Palmeira) tenta reconciliar-se com Penha (Taís Araújo), buscando restaurar o relacionamento abalado entre os dois, mas ela o rejeita, demonstrando suas reservas em relação ao passado tumultuado.

Resumo de Cheias de Charme para sexta-feira (29)

Conforme o Resumo das Novelas On, Sarmento (Tato Gabus Mendes) demonstra entusiasmo com a possibilidade de contar com Otto (Leopoldo Pacheco) como cliente em seu escritório, vislumbrando oportunidades de negócio e crescimento profissional.

Inácio compartilha com Rosário a notícia de que ele e Sidney (Daniel Dantas) adquiriram o Aperitivo Bufê e a convida para fazer parte do empreendimento. Rosário está imersa em suas atividades profissionais. Sandro se envolve em uma confusão no colégio do filho.

Ariela (Simone Gutierrez) estabelece uma conexão com Chayene (Gabriel Godoy) durante um encontro inesperado no salão de beleza, enquanto Sônia (Alexandra Richter) auxilia Cida (Isabelle Drummond) em seus preparativos para um encontro com Conrado (Jonatas Faro).

Samuel é hospitalizado, e Penha o ajuda na novela da Globo

Fabian (Ricardo Tozzi) testemunha Rosário cantando enquanto trabalha e fica impressionado com seu talento, revelando um novo interesse pela jovem. Penha é chamada para socorrer Samuel (Miguel Roncato) no hospital, substituindo Lygia (Malu Galli).