Resumo de Renascer de 29/03: José Inocêncio faz o mais lindo pedido de desculpas a João Pedro

No resumo de Renascer de 29 de março, José Inocêncio percebe erros na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no resumo para sexta-feira (29), João Pedro (Juan Paiva) assegura a José Inocêncio (Marcos Palmeira) que não necessita de sua autorização para se casar com Sandra (Giullia Buscacio), demonstrando sua determinação em seguir adiante com seus planos matrimoniais.

Na novela das nove da Globo, Pastor Lívio (Breno da Matta) informa a Egídio (Vladimir Brichta) sobre sua intenção de honrar a memória e os ideais de Padre Santo (Chico Diaz), indicando um compromisso firme com os valores defendidos pelo falecido padre.

Resumo de Renascer para sexta-feira (29)

Conforme o Gshow, João Pedro enfrenta Egídio em defesa de Sandra, mostrando sua coragem e determinação em proteger o amor que sente pela jovem. Ao mesmo tempo, Augusto (Renan Monteiro) toma distância de Ritinha (Mell Muzzillo), preocupado com possíveis reações de Damião (Xamã).

Enquanto José Inocêncio desabafa com Rachid (Almir Sater) sobre as atitudes de seus filhos, Egídio comunica a Sandra que não a reconhece mais como sua filha, indicando um rompimento definitivo em sua relação paternal.

Em meio a esses conflitos familiares, Morena (Ana Cecília Costa) aconselha Sandra, alertando-a sobre o preço elevado que João Pedro está pagando para estar ao seu lado.

Pedido de desculpas na novela das nove da Globo

Por fim, José Inocêncio reconhece seus erros e pede desculpas a João Pedro por tê-lo acusado injustamente, enquanto Mariana (Theresa Fonseca) se satisfaz ao ouvir seu pai expressar o desejo de que o filho se separe de Sandra, evidenciando as complexas dinâmicas familiares que permeiam a trama.