Resumo de Família é Tudo de 29/03: Lupita é presa graças a Júpiter; Chicão está apaixonado por Andrômeda

No resumo de Família é Tudo de 29 de março, Júpiter faz pedido e Lupita é presa na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para sexta-feira (29), Vênus (Nathalia Dill) assegura a Tom (Renato Góes) que está determinada a investigar a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), demonstrando seu comprometimento em buscar a verdade sobre o ocorrido.

Na novela das sete da Globo, Guto (Daniel Rangel) percebe a paixão de Chicão (Gabriel Godoy) por Andrômeda (Ramille), indicando uma possível revelação de um interesse romântico não correspondido.

Resumo de Família é Tudo para sexta-feira (29)

Conforme o Gshow, Haroldinho (Guilherme Canellas) e Kleberson (Aleh Silva) ficam aterrorizados ao avistarem Andrômeda durante seu show, sugerindo que algo perturbador pode acontecer no evento.

Em um momento de intimidade, Vênus compartilha com Tom suas lembranças dolorosas da morte de seu pai. O protagonista a conforta, mostrando seu apoio e compreensão diante da situação difícil que a amada está passando.

Enquanto isso, Murilo (Henrique Barreira) e Electra (Juliana Paiva) dedicam seu tempo à análise minuciosa dos autos do processo movido contra ela, buscando encontrar evidências que possam ajudá-los em sua defesa legal. A ex-presidiária tenta exercer sua influência sobre Luca (Jayme Matarazzo), indicando uma possível manipulação em andamento.

Lupita realiza planos com Júpiter na novela das sete da Globo

Enquanto isso, Lupita (Daphne Bozaski) segue o plano traçado por Júpiter (Thiago Martins) no restaurante, mas acaba sendo surpreendida e presa, o que pode indicar complicações imprevistas no desenrolar dos eventos planejados.