Resumo de Elas por Elas de 29/03: Renée e Márcia se enfrentam definitivamente na Justiça

No resumo de Elas por Elas de 29 de março, Renée e Márcia disputam guarda de Vic na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Elas por Elas para sexta-feira (29), Renée (Maria Clara Spinelli) e Wagner (César Mello) compartilham a notícia do seu casamento com a família, irradiando felicidade e emoção.

Na novela das seis da Globo, Márcia (Mary Sheila) e Renée se preparam para enfrentar a audiência sobre a guarda de Vic (Bia Santana), demonstrando determinação em garantir o melhor para a adolescente.

Resumo de Elas por Elas para sexta-feira (29)

Conforme o Gshow, na presença de Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira), Rico (Pedro Caetano) surpreende Marcos (Luan Argollo) ao revelar que encontrou Míriam (Paula Cohen) e pretende investigar seu assassinato. Ester (Julia Lemmertz) percebe os sentimentos de Natália (Mariana Santos) por Carol (Karine Telles).

Giovanni (Filipe Bragança) toma uma decisão drástica e demite Cris (Valentina Herszage) da Helàne. Sérgio compartilha com Helena a necessidade de ambos fugirem do país, sugerindo que enfrentam desafios significativos que os levam a tomar medidas extremas para proteger suas vidas.

Batalha judicial na novela das seis da Globo

No decorrer da audiência, Renée e Márcia demonstram sua disposição em colaborar e fazer concessões ao aceitarem compartilhar a guarda de Vic. Esse gesto revela a prioridade de ambas em proporcionar um ambiente saudável e amoroso para a jovem.

Esses acontecimentos prometem adicionar novos elementos à vida da irmã de Tony (Richard Abelha), intensificando o drama e a emoção dos personagens. Desde que foi abandonada pelo marido, foi Renée quem tomou conta dos irmãos, mas agora enfrenta uma batalha judicial.