Uma noite histórica para o Big Brother Brasil, ontem, segunda-feira (25), o “sincerão” deu o que falar dentro e fora da casa. A dinâmica, conhecida por seu poder de desestabilizar os brothers, ultrapassou qualquer expectativa.
Desta vez a atividade envolveu não apenas os protagonistas da semana, mas todos os participantes do BBB 24. Giovanna, Pitel, Mc Bin Laden, Leidy Elin, Matteus e Davi, líder, anjo e emparedados, tiveram que apontar quem era o participante que precisava “ouvir algumas verdades” e outro que fosse uma “decepção”.
Sincerão agita a madrugada no BBB 24
Na atividade, os citados pelos protagonistas não poderiam rebater as acusações, e além de ouvi-las, os brothers literalmente precisavam manter a boca fechada durante a exposição porque levariam uma “bomba de fumaça” que não poderia ser ingerida.
Mesmo com as regras da dinâmica, alguns brothers não se contiveram e precisaram ser interrompidos por Tadeu Schmidt. Os ânimos, que já estavam agitados durante o programa ao vivo, se excederam durante a madrugada. Bin Laden e Davi perderam o controle e estiveram muito próximos de uma, indiscutível, agressão, fazendo inclusive a produção intervir.
Globo confirmou o Top 10 na chamada. Não vai ter expulsão. #BBB24 pic.twitter.com/6L8yxs8LjE
— reserva do Rafa (@edairealityx) March 26, 2024
Barraco viraliza e público pede posicionamento
A discussão entre Bin e Davi mobilizou toda a casa e acabou iniciando diversas polêmicas do lado de fora. Muitos internautas apontam que as atitudes dos brothers se enquadraram como agressão e que ambos deveriam ser expulsos, cobrando algum posicionamento da emissora.
Acontece que, mesmo diante de toda repercussão, a Globo não se manifestou oficialmente até a noite desta terça-feira (26). Porém, telespectadores atentos, notaram que em uma chamada do BBB durante a programação, a produção anunciou o episódio de hoje como aquele que trará o “top 10” do reality, dando a entender que não haverá expulsão e que o único participante que deixará o jogo será o eliminado do 14° paredão.