No BBB24, Davi dispara após mudança no comportamento de Fernanda Bande: ‘Calma, que o dela vai chegar’

Davi Britto, visto por muitos como sério candidato ao prêmio milionário do BBB24, notou mudança em atitudes de Fernanda Bande.

PUBLICIDADE

Após o último Sincerão, que aconteceu na noite de segunda-feira, 25 de março, os ânimos se exaltaram na casa do Big Brother Brasil e os participares protagonizarem embates acaloradas. Foi o que aconteceu com Beatriz, que não conseguiu esconder sua frustração com os comentários de Pitel e também discutiu com Giovanna Lima posteriormente.

O mesmo aconteceu com MC Bin Laden, que foi tirar satisfação com Matteus na casa mais vigiada do Brasil, mas acabou se descontrolando e precisou ser contigo para que não fosse às vias de fato com seus rivais. Na ocasião, Davi também se envolveu e acabou sendo o principal alvo do funkeiro.

Vai ter expulsão no BBB24?

Após as últimas discussões acaloradas do reality show da Rede Globo, vários internautas tomaram o X (o antigo Twitter) com pedidos para que fossem oficializadas as expulsões de Davi e MC Bin Laden. Alguns pontuaram até mesmo que Wanessa Camargo teria sido desclassificada por algo menos grave.

A decisão oficial deve ser comunicada no programa ao vivo desta terça-feira, 26 de março, no entanto, algumas especulações já dão conta de que não haverá expulsão no BBB24. Na chamada do programa, Tadeu chegou a dizer que, com a eliminação do Paredão, serão dez participantes na casa, indicando assim que a Rede Globo supostamente optou por seguir o jogo.

Atitude de Fernanda não passa despercebida de Davi

Davi, um dos participantes mais atacados da atual edição do programa, teve uma conversa recente com Alane e Beatriz. Na ocasião, foi pontuado pelas sisters de que Fernanda estaria mudando seu comportamento para escapar de um futuro Paredão. O motorista, por sua vez, demonstrou ter notado o movimento da rival e afirmou: “Calma, que o dela vai chegar”.