TV Aparecida contrata Frank Aguiar para comandar novo programa na emissora

Sem título definido, o programa já está em fase de formatação e tem estreia prevista para o próximo mês de maio.

PUBLICIDADE

A TV Aparecida resolveu realizar algumas mudanças em sua grade de programação para que dessa forma possa alavancar os seus índices de audiência. A emissora já confirmou que contratou Frank Aguiar para assumir o comando de uma nova atração no canal. A estreia está prevista para o próximo mês de maio e será transmitida ao vivo pela sua rede de afiliadas.

Por enquanto sem título definido, o programa se encontra em fase de formatação pela equipe de criação do canal. Já foi adiantado que o objetivo principal da atração é sair em busca e promover o resgate da cultura nordestina presente nas mais variadas localidades brasileiras. Muita música e entrevistas com artistas do gênero também integrarão o programa, que ocupará os estúdios da TV Aparecida, instalados na cidade de Aparecida, situada no interior de São Paulo.

Programa de Frank Aguiar estará focado na cultura nordestina

“Será um programa lindo, que vai falar de toda a alegria desse povo brasileiro, da cultura nordestina“, declarou Frank Aguiar. Ele também fez questão de revelar que semanalmente pretende levar ao público telespectador muita festa e alegria através da múltipla diversidade cultural.

O cantor e músico não esconde que está vibrando com a oportunidade de poder estar entre os contratados da TV da Padroeira do Brasil, por quem tem enorme devoção. Ele também garante que está totalmente entregue a esse projeto para surpreender o público de maneira positiva, proporcionando o seu melhor a quem acompanhá-lo nessa empreitada.

O cantor e músico reserva mais novidades ao grande público

Frank Aguiar faz questão de convidar a todos para essa parceria através da TV Aparecida, que desde já pode ser resumida num programa extremamente rico no que se refere à música e cultura. Ele também afirma que, em breve, outras novidades chegarão ao conhecimento dos telespectadores.