Globo toma decisão sobre desclassificação de Davi e Bin Laden e analisa futuro dos prêmios; afirma colunista

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, a emissora ainda estaria decidindo o futuro do paredão desta terça (26).

PUBLICIDADE

Na noite de Sincerão da última segunda-feira (25) no BBB 24, a briga entre Davi e MC Bin Laden se tornou o ponto alto do programa. O embate começou quando o funkeiro discutia com Matteus e Davi se envolveu na discussão. Em seguida, uma acalorada troca de palavras iniciou-se, com ameaças e instigações de ambos os lados, beirando à agressão física.

Davi chegou a se aproximar de MC Bin Laden e o tocou, enquanto o funkeiro acabou dando uma cotovelada em Lucas no meio da confusão. Até mesmo os dummies precisaram intervir para tentar separá-los, e a briga só cessou quando Boninho gritou com os dois e ordenou que parassem.

Colunista crava que Globo já tomou decisão

De acordo com o colunista Erlan Bastos, uma fonte lhe afirmou que a Rede Globo já tomou a decisão de desclassificar Davi e Bin Laden no programa ao vivo desta terça-feira (26), para que ambos não percam os prêmios que já conquistaram até então. Ainda segundo Erlan, a emissora segue analisando qual será o futuro do paredão, que além de Davi e Bin Laden, conta com Leidy e Matteus.

Atenção! Uma fonte me confirmou que a decisão até agora é de DESCLASSIFICAR Davi e Bin, para que não percam o que já ganharam“, escreveu o colunista através das redes sociais.

Contrato prevê cláusulas que levam à desclassificação

O colunista Gabriel Perline, do IG Gente, trouxe à tona algumas cláusulas do contrato da Globo que indicam a expulsão como a solução para o caso. Perline ressaltou que a briga entre Davi e MC Bin Laden colocou ambos em risco de agressão, além de representar uma ameaça aos demais participantes e até mesmo aos dummies, que tentavam apartar a confusão.