BBB24: Globo contrata profissionais que não assistem o reality para analisar sobre expulsão, diz colunista

Emissora carioca requisita especialistas para averiguar exclusão de Davi e MC Bin Laden.

PUBLICIDADE

Parece que a treta entre Davi e MC Bin Laden não foi vista como algo normal dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nesta terça-feira (26), o jornalista Alessandro Lo-Bianco publicou que a Rede Globo precisou contratar oito especialistas para examinarem as imagens da discussão que ocorreu no BBB24.

Segundo o colunista do programa A Tarde é Sua, exibido pela Rede TV, a conclusão da perícia seria enviada para a emissora dos marinhos até às 17h de hoje, para que seja tomado as devidas providências por parte da direção do reality.

Colunista afirma contratação de especialistas

Segundo Lo-Bianco, a assessoria do reality realizou uma reunião junto com a direção da emissora durante a madrugada, bem como, decidiram realizar a admissão desses oito profissionais. A contratação foi feita, pois a equipe do BBB24 está na dúvida se expulsa ou não Davi e MC Bin Laden.

Alessandro contou que os especialistas contratados analisarão com cautela todas as imagens da briga, para realizar uma perícia, constatando se houve agressão física ou se foi apenas uma discussão acalorada entre os brothers.

Lo-Bianco revela atitude da emissora

O jornalista do A Tarde é Sua afirmou que a direção da Rede Globo analisará as conclusões feitas pelos oitos profissionais após a perícia. Além disso, disse que se os peritos concluírem que houve agressão, os participantes do reality serão chamados ao confessionário para prestarem esclarecimentos. Os profissionais contratados são especialistas em segurança do trabalho, violência, etc.