Ex-BBBs Breno e Paula Amorim anunciam perda de filho: ‘mais nada que pudéssemos fazer’

Os famosos usaram as redes sociais nesta terça-feira (26) para fazer o triste comunicado.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (26), Paula Amorim e Breno Simões, que ficaram nacionalmente conhecidos por suas participações no BBB18, compartilharam uma triste notícia em suas redes sociais. Através de um vídeo emocionante postado no Instagram, o casal expressou sua tristeza pelo fim prematuro da gestação de seu segundo filho, anunciada há pouco mais de 10 dias.

Paula relatou que um sangramento intenso começou enquanto estavam em viagem a Maragogi, Alagoas, levando-os a procurar ajuda médica imediata. Ainda segundo o casal, ambos receberam apoio integral do hotel onde estavam hospedados. Apesar dos esforços, a perda do bebê foi confirmada.

Ex-BBBs desabafam nas redes sociais

Breno compartilhou com fãs e seguidores que eles fizeram tudo o que estava ao seu alcance para assegurar uma gravidez saudável, seguindo todas as orientações médicas desde o início. No entanto, mesmo com uma gravidez considerada de baixo risco, a trágica perda não pôde ser evitada, deixando-os arrasados.

Não tinha mais nada que pudéssemos fazer (…) pelo que ela [médica] falou, a cada quatro casais, um perde o bebê de forma espontânea”, explicou Paula, que recebeu informações da médica que acompanhava sua gestação.

Casal agradece mensagens de apoio

Por fim, Breno e Paula ressaltaram a importância de aceitar que algumas situações estão além do nosso controle e enfatizaram a necessidade de encontrar forças para seguir em frente, mesmo diante das adversidades. Fãs e admiradores se mobilizaram através de uma onda de apoio e solidariedade, enviando mensagens de conforto ao casal, que agradeceu pelo afeto neste momento delicado.