Renascer: Morena descobre que Ritinha foi apunhalada pelas costas e decide expor a cafajestagem

A filha de Inácia descobrirá a verdade sobre Damião pela boca de Morena.

PUBLICIDADE

Em Renascer, um turbilhão de emoções está prestes a se desenrolar na fazenda de José Inocêncio, que será cenário de intensas reviravoltas. Nos próximos capítulos da trama, Eliana chegará ao local com um único propósito: abalar as estruturas de Venâncio, seu ex-marido.

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, a presença da ex-modelo será carregada de intenções maliciosas e promete agitar o ambiente já tenso. Para se ter uma ideia do reboliço criado, Eliana mostrará seu cartão de visitas se envolvendo com um homem casado.

Morena conta para Ritinha sobre caso de Damião

O plano de Eliana toma um rumo inesperado quando ela se envolve com Damião, um homem casado, cujo coração pertence a Ritinha. O caso ilícito não demora a ser descoberto, uma vez que Deocleciano testemunha um momento íntimo entre os dois. Tomado pelo choque e incerteza, ele decide compartilhar o ocorrido com Morena, que por sua vez se vê na obrigação de contar tudo a Ritinha.

O casamento de Ritinha e Damião começará a desmoronar logo após Morena contar para a moça sobre a traição de seu marido. Os dois terão algumas idas e voltas, mas logo irão se separar.

Com quem Ritinha ficará em Renascer?

Eliana, por sua vez, parece encontrar prazer na ideia de causar desordem, especialmente ao imaginar Venâncio em uma situação embaraçosa diante de seu pai. Sua falta de empatia e desdém pelo sentimento alheio é evidente, especialmente quando expressa sua intenção de descartar Damião após usá-lo para satisfazer suas vontades momentâneas.

A revelação do caso extraconjugal promete ser um ponto de virada, especialmente para Damião, que parece ter desenvolvido sentimentos profundos por Eliana, superando até mesmo o amor que já sentiu por Ritinha. O remorso e a culpa parecem estar ausentes de seu coração, enquanto ele navega pelas águas turbulentas de sua nova paixão.

Enquanto isso, no horizonte de Ritinha, surgem novas possibilidades amorosas. A proximidade com José Augusto inicialmente sugere um novo romance, porém, é com José Bento que ela encontrará verdadeira conexão. Essa nova união não só promete curar as feridas do passado, mas também trazer novos começos, possivelmente marcados pela chegada de um filho.