Renascer: Eliana é flagrada com outro homem nu na fazenda de Inocêncio e envergonha Venâncio

A ex-modelo desembarcará na fazenda já nos próximos capítulos de Renascer.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana chega à fazenda de José Inocêncio com um plano bem traçado em mente: provocar Venâncio ao máximo. Sua presença ali já é o bastante para começar a desencadear uma série de eventos que prometem agitar o cotidiano da fazenda e de seus moradores.

A patricinha, que sempre teve tudo o que quis, encontrará em Damião, um peão casado, a peça-chave para seus jogos de sedução, sem se importar com as consequências de seus atos ou com quem possa ferir no processo.

Deocleciano flagra Eliana com Damião

A relação proibida entre Eliana e Damião não demorará muito para ser descoberta, graças a Deocleciano, que, por acaso, presencia um momento íntimo entre os dois. O choque e a indecisão tomam conta dele, mas, sabendo que não pode guardar para si tal segredo, ele decide compartilhar o que viu com Morena. Esta, por sua vez, não hesita em levar a verdade até Ritinha, a esposa traída, desencadeando uma série de reações que prometem ser explosivas.

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, a revelação deste caso extraconjugal promete sacudir a trama, especialmente porque Eliana parece encontrar prazer na ideia de envergonhar seu ex-marido, ainda mais no território de seu pai. Sua falta de empatia e consideração pelas pessoas ao seu redor fica ainda mais evidente quando ela admite que seu interesse por Damião não passa de um capricho momentâneo, um jogo cruel de sedução sem nenhum tipo de compromisso emocional.

Damião esquece Ritinha e se apega cada vez mais em Eliana

Surpreendentemente, Damião, apesar de suas promessas de amor eterno a Ritinha no altar, se deixa seduzir facilmente por Eliana. A atração que ele sente pela patricinha é tão forte que o leva a ignorar completamente os laços matrimoniais e se envolver em um relacionamento adúltero. Quando o caso vem à tona, a reação de Damião é inesperadamente tranquila, uma indicação de que seus sentimentos por Eliana já haviam superado qualquer resquício de afeto que ainda pudesse sentir por sua esposa.