Em Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) se vê acusada de ser a responsável pelo óbito de Bruno (Luan Argollo), porém, Natália (Mariana Santos) intervém para protegê-la. A fotógrafa comete a mais linda atitude com a megera na reta final, para que ela não seja presa injustamente por esse crime.
Na novela das seis da Globo, durante a reconstrução do crime, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) lembra que foi Sérgio (Marcos Caruso) quem empurrou seu irmão do penhasco. Essa revelação é promovida por Mário (Lázaro Ramos), que tem auxiliado a amiga de Taís (Késia Estácio) a desvendar a verdade por trás da morte do rapaz.
Reconstituição de crime em Elas por Elas
De acordo com informações do Na Telinha, Mário sugere uma reconstituição do crime com a presença de todos os amigos que estavam na casa da família na serra. Dadas as circunstâncias envolvendo Helena, ela emerge como a principal suspeita.
No entanto, Sérgio aparece inesperadamente e tenta interromper o procedimento, mas é quando Natália se lembra do momento em que o empresário empurrou Bruno do alto. Na noite do incidente, o idoso foi à casa na serra para lidar com a chantagem que o criminoso estava fazendo contra Helena. A vilã afirmou que o filho era de Jonas (Mateus Solano).
Foi dessa forma que ela conseguiu separá-lo de Adriana e se casar com o rapaz. Antes de cair do penhasco, o pai de Marcos teve uma discussão com Natália. Durante o embate, a fotógrafa caiu, bateu a cabeça em uma pedra e perdeu os sentidos por tempo suficiente para Sérgio negociar um acordo com o chantagista.
Recordação de Natália na novela das seis da Globo
Natália recuperou a consciência justamente quando o fundador da Hèlane empurrou Bruno e fugiu com a mala de dinheiro. Somente nos capítulos finais da novela será revelado que a fotógrafa estava certa o tempo todo.