No BBB24, Matteus se irrita com convite ousado de Davi Britto e dá invertida na lata: ‘Sai fora, rapaz!’

Davi, um dos favoritos do público para levar o prêmio do BBB24, fez um convite para uma brincadeira ousada com Matteus.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 25 de março, foi realizada mais uma vez a dinâmica do Sincerão no BBB24 e o resultado, assim como em semanas anteriores, foi de muita tensão no reality show da Rede Globo. Após o programa ao vivo, os confinados não deixaram as acusações sofridas passarem batido e protagonizaram um barraco.

Foi o caso com MC Bin Laden, que discutiu com Matteus e acabou perdendo o controle. O cantor já estava irritado com o gaúcho, no entanto, acabou partindo para o ataque de vez após Davi se intrometer. O brother, inclusive, precisou ser contido por Lucas Henrique, um de seus aliados na edição de 2024.

Treta pesada no BBB24

MC Bin Laden não mediu as consequências e partiu para cima de Davi Britto no BBB24. Os dois participantes trocaram várias ofensas, inclusive com o motorista chamando Bin para o ataque. Os internautas pedem a expulsão dos confinados no X (o antigo Twitter) e aguardam uma posição da produção nesta noite de terça-feira, 26 de março.

Enquanto tentava conter o aliado, Lucas Henrique chegou a cair no chão. Nas redes sociais, os fãs do reality show compartilham o momento e pedem a expulsão de MC Bin Laden. Por outro lado, a confusão ainda teve também discussões entre Beatriz e Pitel, e também entre a vendedora do Brás e Giovanna Lima.

Convite de Davi causa irritação em Matteus

Davi está no Paredão do BBB24, assim como acontece com Matteus, e fez um convite para correr pela casa sem as roupas com o brother, no entanto, o que era para ser apenas caso voltassem da berlinda, se tornou um desafio para ser feito de imediato. Após o motorista insistir, Matteus se cansou e disparou: “Sai fora, rapaz”. O gaúcho ainda explicou que estaria com dor de garganta e que a água estava gelada no momento.