BBB24 – Após confusão, Big Boss pega brothers de surpresa e toma decisão: ‘arrumem-se’

Na manhã desta terça-feira (26), os brothers ficaram supresos com o cancelamento do Raio-x.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (25), após o Sincerão do BBB 24, Davi e MC Bin Laden se envolveram em uma briga intensa, necessitando da intervenção dos aliados para separá-los. A discussão teve início durante a dinâmica, quando Davi acusou MC Bin Laden de trair seus aliados no programa, enquanto o funkeiro retaliou afirmando que o baiano estava se fazendo de vítima.

Após o término da transmissão ao vivo, a discussão prosseguiu e se intensificou, com troca de xingamentos, encaradas e provocações entre os dois. Apesar das tentativas dos dummies de separá-los, a briga só cessou após uma intervenção do Big Boss.

Big Boss anuncia decisão

O clima tenso persiste no Big Brother Brasil 24 após a briga entre MC Bin Laden e Davi. Na manhã desta terça-feira (26), durante o Raio-X, os brothers foram informados de que não haveria o vídeo diário.

Atenção! Hoje não teremos Raio-X. Arrumem-se, tomem café. Dentro de instantes, teremos evento“, disse “a voz” pegando os brothers de surpresa.

Leidy desconfia de suposta expulsão

Enquanto alguns participantes estavam na sala, a voz do Big Boss fez o anúncio, e antes que fosse concluído, Leidy fez um comentário referente à confusão provocada pela briga entre o funkeiro e o baiano. A sister mencionou a situação ocorrida da última segunda (25). Esta não é a primeira vez que Davi e Bin Laden se envolvem em discussões acaloradas no reality show. Em fevereiro, após um episódio em que o funkeiro partiu para cima de seu rival, os internautas chegaram a criar a tag “Bin Laden expulso” nas redes sociais.