BBB24 – Colunista exibe contrato e cláusula que deve desclassificar Davi e Bin Laden: ‘por mais leve que seja’

O jornalista Leo Dias exibiu o contrato da Rede Globo que expõe uma série de cláusulas que podem ter sido descumpridas.

PUBLICIDADE

Na casa do BBB24, o pós-Sincerão da última segunda-feira (25), foi marcado por intensa agitação. Davi e Mc Bin Laden protagonizaram uma das maiores discussões da temporada, envolvendo xingamentos e questionamentos sobre possíveis agressões.

A controvérsia teve início após o Sincerão, onde os emparedados foram desafiados a escolher, entre os colegas, aquele que mais os desapontou durante a edição. Logo após a dinâmica, Matteus e Bin iniciaram uma acalorada troca de acusações, que logo contou com a participação de Davi. Durante o embate, outros participantes tentaram separá-los.

Contrato prevê suposta desclassificação

Durante a briga, Davi e Bin Laden chegaram a ficar muito próximos, com o funkeiro alegando que o baiano o havia cabeceado. Em outro momento, Bin Laden acabou acertando uma cotovelada em Lucas Buda, que tentava contê-lo.

Apesar do tempo transcorrido desde a briga, que ultrapassou os limites estabelecidos pelo programa, ainda há uma parte significativa do público que defende a expulsão dos dois participantes. O portal LeoDias teve acesso ao contrato do BBB com os confinados, revelando o que o documento prevê. “Praticar agressão física, por mais leve que seja, a qualquer outro participante da competição ou membro da equipe“, diz o parágrafo terceiro do documento.

Davi e Bin Laden poderão ser expulsos

De acordo com o Portal Leo Dias, se as imagens forem analisadas e constatada qualquer tipo de agressão física, o participante que cometeu a agressão poderá ser expulso, independentemente da intenção. Isso foi exemplificado no caso de Wanessa Camargo, que agrediu Davi sem intenção, mas ainda assim violou as regras.