Renascer – Mariana chora por João Pedro e faz dura confissão a Inocêncio: ‘Eu me faço de quenga dele’

A tensão entre Mariana e José Inocêncio aumentará de nível após o casamento de João Pedro.

PUBLICIDADE

Em breve nos capítulos de Renascer, a trama se intensifica com acontecimentos que prometem prender a atenção do público. Mariana, interpretada por Theresa Fonseca, tomará uma decisão corajosa ao revelar seus verdadeiros sentimentos para José Inocêncio, vivido por Marcos Palmeira.

A jovem, cansada de testemunhar o sofrimento de seu marido por Maria Santa, personagem de Duda Santos, confessará estar disposta a ocupar um lugar controverso na vida de João Pedro, papel de Juan Paiva, se isso fosse possível.

João Pedro se casa com Sandra

Segundo Roberto Campelo, colunista do Resumo das Novelas ON, a trama das nove prepara uma virada com o casamento de João e Sandra, interpretada por Giullia Buscacio, um evento que causará desconforto em muitos personagens. José Inocêncio, inicialmente contrário a essa união, marcará presença na cerimônia, mas sua mente estará em outro lugar, refletindo sobre sua relação com a falecida Maria Santa. Ao mesmo tempo, Mariana lutará para esconder a dor de ver João Pedro se casando com outra mulher, uma cena que promete ser emocionante.

Mariana e José Inocêncio discutem

O retorno de Inocêncio e Mariana para casa após a festa será marcado por uma discussão acalorada. Mariana confrontará seu marido sobre a constante lembrança de Maria Santa, enquanto Inocêncio notará as lágrimas de Mariana durante o casamento, questionando se ela desejava estar no lugar de Sandra. Esse diálogo revelará as complexidades dos sentimentos dos personagens, levando a uma troca de acusações intensa e emocional.

A conversa tomará um rumo ainda mais pessoal quando Mariana questionar Inocêncio sobre seu olhar perdido durante o casamento, insinuando que ele estaria pensando em Maria Santa. Inocêncio, embriagado e irritado, cometerá o erro de chamar Mariana pelo nome da falecida várias vezes, o que levará a uma resposta rápida e firme da jovem, exigindo reconhecimento e respeito por sua identidade.

A tensão entre os dois escalará quando Inocêncio, surpreso, questionar a disposição de Mariana em se rebaixar por João Pedro. “Então você confessa que você queria ser a ‘quenguinha’ dele?“, questionará o coronel. “Pois eu me faço de quenga dele [João Pedro], se ele me quiser um dia“, responderá Mariana.