Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, o juiz impõe condições para tirar Helena da cadeia. Mesmo contra sua vontade, ela terá que ficar o mais longe possível de Jonas, seu amado.
Helena foi presa após sequestrar Jonas. Contudo, a filha de Sérgio não suporta ficar um minuto sequer dentro da cadeia. Mesmo com todo o seu dinheiro, ela não consegue escapar da justiça, que, para libertá-la, faz uma série de exigências.
Segundo publicado por Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Helena indo a julgamento. Para conseguir a liberdade provisória da víbora, Roberto conta ao juiz que ela não está em condições de responder por si só, pois está passando por problemas mentais.
Roberto tenta fazer Helena parecer louca para conseguir sua liberdade
Inclusive, quando praticou o crime contra o ex-marido, não estava em sã consciência de seus atos: “Minha cliente estava em uma clínica se tratando de um burnout, como o senhor pode ver, pelo laudo da doutora Lígia Santoro.” Enquanto isso, Helena não irá parar de reclamar, afirmando considerar um absurdo o que está acontecendo, sendo que ela é dona de uma poderosa marca de cosméticos.
Helena consegue liberdade provisória
Dando um sorriso nervoso, Roberto tenta convencer o juiz de que Helena não pode ficar presa. O juiz acaba concordando com o pedido de Roberto, mas impõe que Helena deve seguir algumas regras, como ficar longe de Jonas, Adriana, Ísis e Marlene. Mesmo sem gostar do pedido do juiz, Helena não terá outra opção, acatando o que o juiz está determinando.