Com quem João Pedro fica após ser chutado por Sandra? Mariana consegue o que queria e desestabiliza o enteado

A filha de Egídio irá se afastar do filho de José Inocêncio nos próximos capítulos de Renascer.

PUBLICIDADE

João Pedro parece ter se encontrado no relacionamento com Sandra, mas nem por isso conseguirá se estabilizar com ela nos próximos capítulos de Renascer. A tensão entre os dois se intensifica quando Sandra começa a questionar os verdadeiros motivos que levam João Pedro a estar com ela. Se é realmente amor, ou se ele está nessa relação somente para confrontar seu pai.

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, e neste cenário que o produtor de cacau se vê obrigado a confrontar seus próprios sentimentos, admitindo para Sandra que, embora não tenha intenções de irritar José Inocêncio, também não pode afirmar que ama verdadeiramente a filha de Egídio.

Mariana bagunça a cabeça de João Pedro

A complexidade dos sentimentos de João Pedro fica ainda mais evidente com a reaproximação de Mariana, cuja presença reacende emoções antigas. Mariana, passando por uma crise em seu casamento, acaba se expondo mais do que o esperado em um banho de rio, levando a um momento de tensão e desejo com João Pedro. Ainda que ele consiga se afastar fisicamente da situação, a imagem de Mariana o persegue, afetando profundamente sua relação com Sandra.

O dilema interno de João Pedro atinge seu ápice quando, durante um momento íntimo com Sandra, ele é incapaz de afastar os pensamentos sobre Mariana. Esse conflito emocional se torna insustentável, e quando Sandra o confronta, buscando sinceridade sobre seus sentimentos, João Pedro não tem escolha a não ser revelar a verdade. A revelação de que não é a prioridade no coração de João Pedro deixa Sandra sem outra opção a não ser encerrar o relacionamento, decidida a seguir em frente sem ele.

Com quem João Pedro fica no final de Renascer?

Após o término, Sandra toma as rédeas de sua vida e decide seguir um novo caminho, enquanto João Pedro fica à deriva, lidando com as consequências de suas escolhas e sentimentos. No entanto, o tempo traz maturidade e reflexão para João Pedro, que começa a entender a profundidade de seus sentimentos por Sandra, aprendendo a amá-la verdadeiramente.

Caso o remake siga fielmente a versão original de Renascer, exibida em 1993, João Pedro e Sandra se reconciliarão e darão uma netinha para José Inocêncio.