No enredo de Elas Por Elas, Cris (Valentina Herszage) enfrentará um julgamento pelos seus atos destrutivos contra o abrigo de animais, e será condenada a cumprir sua pena por meio de serviços comunitários. No entanto, Ísis (Rayssa Bratillieri) ficará revoltada.
Na novela das seis da Globo, a ativista considerará essa punição insuficiente e expressará uma indignação com a decisão do juiz, que pegou leve com a antagonista. Entretanto, não há o que fazer, uma vez que esse julgamento já foi decretado.
Julgamento de Cris em Elas por Elas
Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, inicialmente apreensiva com o desdobramento do julgamento devido à sua maldade, Cris receberá o conselho de Lara (Deborah Secco) para ser sincera e decidirá revelar toda a verdade ao juiz sobre seu envolvimento nos casos das fake news e no incêndio criminoso que devastou o local.
Após algum tempo, o juiz anunciará sua decisão, surpreendendo ao não ordenar a prisão da jovem. Em vez disso, determinará que ela cumpra sua pena por meio de serviços comunitários. A decisão do magistrado deixará Ísis revoltada, achando que ele foi indulgente demais com sua rival, e ela provocará um escândalo em consequência disso.
Alívio de Cris na novela das seis da Globo
Por outro lado, Cris sentirá um alívio, pois, no fundo, temia ser presa. No entanto, ela enfrentará um golpe ainda maior: Giovanni (Filipe Bragança) decidirá demitir a vilã da Helàne e fará questão de não ter mais nenhum envolvimento com sua ex-noiva trambiqueira.