Produção do BBB24 dá comunicado inesperado aos participantes e muda dinâmica do jogo: ‘Não teremos’

O Big Brother Brasil teve uma mudança em sua programação nesta terça-feira, 26 de março, e o comunicado foi feito pela produção.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, 26 de março, os participantes do Big Brother Brasil foram surpreendidos com uma decisão inesperada da produção: o cancelamento do tradicional Raio-X, momento diário de confinamento dos brothers. Essa medida ocorreu em meio à agitação nas redes sociais, onde surgiram pedidos pelas expulsões de Davi e MC Bin Laden, após uma briga intensa entre os dois.

O aviso do Big Boss deixou os participantes perplexos: “Atenção, hoje não teremos Raio-X! Arrumem-se, tomem café, dentro de instantes teremos um evento”. Com isso, foi exigido que todos se arrumassem rapidamente para um evento que estava programado para o horário do Raio-X, por volta das 12h.

Expulsão no BBB24

Até o momento, a Rede Globo e a equipe do BBB24 não se pronunciaram oficialmente sobre uma possível expulsão do motorista de aplicativo e do funkeiro. Durante a briga ocorrida na madrugada, os ânimos se exaltaram, com ameaças mútuas, incluindo instigações para um confronto físico – algo expressamente proibido pelas regras do programa.

A discussão começou entre MC Bin Laden e Matteus, no entanto, em certo momento, Davi se aproxima e toma as dores de seu aliado. Com o funkeiro fora de controle, coube a Lucas Henrique evitar o pior. O brother, inclusive, chegou a cair no chão tentando conter a fúria de Bin. Posteriormente, também houve discussão entre Beatriz e Giovanna Lima.

Dia de eliminação no reality show da Rede Globo

Independente da decisão da produção de expulsar ou não os brothers, é certo que os participantes do confinamento irão se despedir de alguém nesta terça-feira, 26 de março. Os internautas estão votando para decidir quem será eliminado no Paredão e as opções são MC Bin Laden, Davi, Matteus e Leidy Elin.