Joana Sanz volta às redes sociais após Daniel Alves deixar a prisão

A modelo compartilhou um Storie no Instagram, no qual aparece fazendo exercício na academia.

PUBLICIDADE

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, voltou às redes sociais após o jogador brasileiro ter deixado a prisão mediante pagamento de uma fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões, se convertido em moeda brasileira na cotação atual).

Há cerca de uma semana, a modelo desativou seus perfis nas redes sociais após a repercussão da notícia que o atleta poderia deixar a penitenciária em liberdade provisória com o pagamento de uma fiança milionária.

Agora, Joana Sanz retornou às redes sociais ao compartilhar um clique no qual aparece fazendo um exercício na academia. Para legendar o registro, ela brincou dizendo que algum dia vai conseguir realizar o exercício em questão sem contar com ajuda de ninguém.

Joana Sanz é criticada após condenação de Daniel Alves

Em fevereiro, Joana Sanz se tornou alvo de críticas nas redes sociais após o marido, Daniel Alves, ser condenado há quatro anos e seis meses de prisão, por estupro. Na ocasião, no mesmo dia da condenação do atleta, a modelo surgiu fazendo um ensaio fotográfico, o que foi o suficiente para os internautas começarem a criticá-la.

Modelo desabafa após críticas

No dia 23 de fevereiro, a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, decidiu usar as redes sociais para desabafar após surgir fazendo um ensaio fotográfico no dia da condenação do brasileiro. Na ocasião, a modelo confessou ter se surpreendido muito com as mulheres que se dizem feministas. “Falam umas coisas e pregam outras”, afirmou ela.

Joana diz que é chamada de “frívola” e “garotinha”, ao mesmo tempo que questionam o motivo dela estar trabalhando. “Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas”, desabafou ela, afirmando que há coisas ainda piores.