Davi e MC Bin Laden desclassificados; segundo colunista, reunião de emergência foi feita e decisão tomada

Colunista afirma que Globo já teria tomado a decisão de desclassificar Davi e MC Bin Laden.

PUBLICIDADE

A manhã amanheceu pegando fogo no Big Brother Brasil. Após uma noite intensa de confusão dentro da casa, uma decisão teria sido tomada pela emissora dos Marinho, que teria optado pela desclassificação de MC Bin Laden e Davi.

Na noite desta segunda-feira, 25 de março, após o Sincerão, Bin Laden e Davi protagonizaram um dos maiores barracos dentro do reality show, que por muito pouco não acabou em agressão física. Agora, segundo o colunista Álvaro Penerotti, do portal RD1, fontes ligadas à TV Globo confirmaram o pior.

De acordo com o colunista, uma reunião de emergência foi realizada dentro da emissora para definir o futuro dos brothers. Além de revelar o veredito, a fonte do colunista ainda revelou que um dos filhos de Roberto Marinho, fundador da emissora, se envolveu na história por telefone.

Filho de Roberto Marinho teria ajudado a definir futuro de Davi e MC Bin Laden no BBB24

Após muita conversa, a decisão de que os dois estariam desclassificados teria sido tomada. Aqui fora, o assunto da briga entre MC Bin Laden e Davi não passou despercebido. Até mesmo a apresentadora Sônia Abrão, uma das maiores defensoras de Davi, chegou à conclusão de que o baiano e Bin deveriam ser expulsos do programa.

Sônia lamentou Davi ter se envolvido em briga com MC Bin Laden

Através de uma postagem em seu Instagram, Sônia deixou claro que pelo bem do entretenimento, não é possível mais admitir brigas e desavenças que extrapolem os limites. Para Sônia, Bin perdeu a noção e Davi perdeu o prêmio, o que era uma pena, já que ela sempre o teve como número um em seu pódio.