No BBB24, Beatriz não deixa pedra sobre pedra e humilha Giovanna Lima: ‘Planta que o Gnomo rega’

Beatriz, uma das favoritas do público atualmente, teve discussão com Pitel e Giovanna Lima após o Sincerão do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

As polêmicas continuam surgindo na atual edição do Big Brother Brasil e não foi diferente na última segunda-feira, 25 de março, após a realização da dinâmica do Sincerão. MC Bin Laden teve discussão com Matteus e acabou perdendo o controle quando Davi Britto se aproximou.

O barraco não parou por aí e foi necessária a intervenção de outros confinados e até mesmo dos dummies do BBB24 para evitar que o pior viesse a acontecer. MC Bin Laden, descontrolado, partia para cima de Davi, mas foi seguro pelo aliado Lucas Henrique.

Beatriz detona Giovanna Lima no BBB24

Após o fervoroso ‘Sincerão’ no BBB24, a atmosfera na casa continuou carregada, culminando em uma acalorada discussão entre Beatriz e Giovanna Lima. Os ânimos exaltados deram origem a uma troca intensa de ofensas e acusações entre as participantes. O embate começou quando Bia lançou um insulto, chamando Giovanna de “Planta que o Gnomo rega”, desencadeando uma série de provocações.

Giovanna não hesitou em contra-atacar, sugerindo que Bia se ocupasse pulando na frente dos artistas, insinuando que essa seria sua habilidade mais destacada. As acusações seguiram, com Bia afirmando que Giovanna carecia de argumentos e apenas ecoava opiniões alheias. A escalada da discussão contou com a participação de Alane, que reforçou a ideia de que Giovanna apenas repetia o que ouvia, gerando mais conflitos.

Paredão no reality show da Rede Globo

Enquanto isso, quatro dos confinados ainda correm risco de eliminação nesta terça-feira, 26 de março, no BBB24. Alguns deles, inclusive, estavam envolvidos diretamente nas discussões após a dinâmica do Sincerão. Matteus, MC Bin Laden e Davi disputam a preferência do público. Leidy Elin, que também está na berlinda, se envolveu no embate apenas tentando conter os avanços do funkeiro.