Resumo Éramos Seis (27/01): Afonso é confortado por Lola

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, na Globo, Afonso se aconselha com Lola, que lhe apoia em suas decisões.

Ainda no capítulo, ao saber que está esperando o primeiro filho de Almeida, Clotilde entra em desespero, não sabendo como irá fazer para contar a todos sobre o assunto. Durvalina aconselha Clotilde.

A empregada diz que ela não deve esconder nada de Lola, sendo sincera com a irmã, que poderá lhe dar o apoio que ela está precisando. Antes de partir para o Rio de Janeiro, Assad se despede de sua loja e de Almeida.

Lola repreende Isabel, que está rebelde

Enquanto isso, conversando com Karine, Natália não para de reclamar dos filhos de Almeida, afirmando que eles são todos uns folgados, sem nenhuma educação. A mulher mostra que não tem paciência para eles.

Lola e Isabel tem uma conversa séria. Afonso deixa claro que não gosta da presença de Shirley em sua casa, ficando preocupado, pois tem certeza que ela pode influenciar sua filha, fazendo-a lhe deixar novamente.

Afonso chama Shirley para conversa definitiva

Lola consola o comerciante, afirmando que a filha é completamente louca por ele. Depois de perderem as esperanças, acreditando que nunca mais veriam Neves novamente, Olga e Zeca voltam a encontrar o pilantra.

Após ser consolado por Lola, Afonso toma coragem para ter uma conversa definitiva com Shirley. Mesmo tentando adiar o compromisso, Julinho acaba ficando noivo de Lili. Mais tarde, Lola se despede do filho, dando mil recomendações. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.