Em Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) perpetrando toda maldade, ficará indignada com a perspectiva de passar uma noite na prisão. Apesar dos esforços do ardiloso advogado dos Aranha para obter um habeas corpus quando ela for detida, o juiz já terá encerrado seu expediente.
Na novela das seis da Globo, isso levará a vilã a ter um acesso de raiva, chegando ao ponto de culpar Adriana (Thalita Carauta). O momento de prisão em flagrante ocorrerá em breve, após seu sequestro de Jonas (Mateus Solano) e Marlene (Maria Ceiça), e a subsequente tentativa de fuga do país com eles.
Prisão inevitável em Elas por Elas
Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, Roberto (Cassio Gabus Mendes) chegará à delegacia logo após a prisão, porém, suas tentativas de ajudar serão em vão. Marcos (Luan Argollo) e Sérgio (Marcos Caruso) se dirigem à delegacia após receberem a notícia da prisão e se deparam com a mãe em um estado de descontrole
O filho biológico da vilã aproveita para alfinetar a ruiva e diz para ela não se preocupar tanto, pois ele já dormiu em lugares bem piores, provocando a ira da vilã. Para evitar conflitos familiares, Roberto intervém, anunciando que agilizará o processo na manhã seguinte.
O advogado lembra que, como foi presa em flagrante, Helena terá uma audiência de custódia em breve. No entanto, ela não se acalma. Roberto tenta tranquilizá-la, prometendo que ela responderá em liberdade, enquanto é puxado pelo patriarca da família.
Humilhação de Helena na novela das seis da Globo
Sérgio buscará informações sobre as chances de sua filha permanecer detida. Enquanto isso, Helena será alvo de agressões por parte das outras detentas. Revoltadas com o tratamento privilegiado dado à ruiva, as mulheres a confrontarão, argumentando que ela não merece uma cela individual e a humilham.