Elas por Elas: Natália impede Helena de pagar por crime que não cometeu

Dada como principal suspeita da morte de Bruno, Helena acaba sendo salva por Natália.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, vista como a assassina de Bruno, Helena acaba sendo salva por Natália, que vira o jogo e lembra quem foi o verdadeiro responsável por matar seu irmão.

Um dos grandes mistérios do folhetim das seis está prestes a ser solucionado. Por muito tempo tentando descobrir quem foi o verdadeiro responsável por matar Bruno, Natália finalmente descobrirá toda a verdade.

A princípio, todos acreditam que Helena seja a responsável por ter tirado a vida de Bruno, mas Mário resolve refazer a reconstituição do dia em que o malandro morreu, na tentativa de elucidar o caso.

Segundo publicado pelo site Na Telinha, durante essa reconstituição, Natália terá a certeza de que não foi Helena quem tentou acabar com a vida de Bruno, mas sim Sérgio. Isso porque, a tia de Marcos lembrará da briga que presenciou entre o empresário e seu irmão, na qual Sérgio acabou empurrando Bruno do penhasco.

Sérgio empurrou irmão de Natália do penhasco

Na ocasião, minutos antes de Sérgio chegar, Natália teve uma terrível discussão com Bruno. Em determinado momento, a jovem caiu e bateu a cabeça numa pedra, o que a deixou desacordada. Nesse meio tempo, Sérgio apareceu para negociar com Bruno, que estava chantageando Helena, querendo muito dinheiro para não contar a Jonas que o filho que esperava não era deles.

Todos veem que Natália nunca esteve errada sobre a morte do irmão

Assim que abriu os olhos novamente, Natália viu Sérgio empurrando Bruno. O trauma foi tão grande que Natália acabou perdendo a memória. Mesmo sem lembrar de nada por tantos anos, algo dizia para Natália que a morte do irmão não havia sido acidental. Somente com a reconstituição é que todos descobrirão que Natália esteve sempre certa.