Resumo de Família é Tudo de 28/03: Vênus tem descoberta sobre o pai; Luca estranha comportamento do irmão

No resumo de Família é Tudo de 28 de março, Vênus desconfia do pai na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para quinta-feira (28), Paulina (Lucy Ramos) tentará se manter sob controle na presença de Tom (Renato Góes), tomando seus medicamentos conforme prescrito. Electra (Juliana Paiva) expressará descrença diante da suposição de Vênus (Nathalia Dill.

Na novela das sete da Globo, Luca (Jayme Matarazzo) estranhará o comportamento de Murilo (Henrique Barreira), sugerindo que algo parece fora do comum em suas ações. Os dois irmãos têm uma boa relação, mas tudo isso pode mudar em breve.

Resumo de Família é Tudo para quinta-feira (28)

Segundo o Gshow, Chicão (Gabriel Godoy) conseguirá reanimar Andrômeda (Ramille), despertando sua fúria ao revelar sobre o show de seus bailarinos, o que provavelmente resultará em conflitos e tensões adicionais.

Leda (Grace Gianoukas) não ficará satisfeita ao ver uma foto de Pedro (Paulo Tiefenthaler) na mesa de Hans (Raphael Logam), enquanto Mila (Ana Hikari) e Catarina (Arlete Salles) registrarão o acontecimento, possivelmente para documentar o incidente.

Júpiter (Thiago Martins) solicitará a ajuda de Lupita (Daphne Bozaski) para levar Elisa (Thaila Ayala) a um restaurante refinado, indicando um gesto de cortejo ou pretensão romântica. Nicole (Aisha Moura) elogiará Plutão (Isacque Lopes), provocando o descontentamento de Max (Caio Vegatti).

Descobertas de Vênus na novela das sete da Globo

Vênus conduzirá Tom para conhecer a Galeria Mancini. Lulu (Cris Viana) levará seu fã-clube para interromper o show dos bailarinos de Andrômeda. Vênus descobrirá que seu pai recebeu ameaças pouco antes de sua morte, o que provavelmente desencadeará uma investigação ou uma busca por respostas.