Resumo de Elas por Elas de 28/03: corpo de Míriam é encontrado; Adriana e Jonas confrontam Helena

No resumo de Elas por Elas de 28 de março, Helena é confrontada pelo filho na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Elas por Elas para quinta-feira (28), o juiz ordenará que Cris (Valentina Herszage) cumpra sua sentença por meio de serviços comunitários, o que provocará a revolta de Ísis (Rayssa Bratillieri) diante da decisão judicial. Enquanto isso, Wagner (César Mello) decidirá pedir Renée (Maria Clara Spinelli) em casamento, sinalizando um novo passo em seu relacionamento amoroso.

Na novela das seis da Globo, Ester (Julia Lemmertz) e Natália (Mariana Santos) planejarão uma festa surpresa para celebrar o aniversário de Carol (Karine Teles), demonstrando um gesto carinhoso e de afeto para com a amiga.

Resumo de Elas por Elas para quinta-feira (28)

Segundo o site Gshow, ao mesmo tempo, Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Thalita Carauta) confirmarão que Fagundes (Antonio Tabet) foi o responsável pelo sequestro de Jonas, revelando uma descoberta crucial para o desenrolar do caso.

Mário (Lázaro Ramos) compartilhará com Lara (Deborah Secco) suas suspeitas de que Roberto (Cássio Gabus Mendes) possa ter incriminado Petrúcio (Jonas Bloch) pela morte de sua mãe, sugerindo um novo desdobramento na trama repleto de mistério e intriga.

Enquanto isso, Giovanni (Filipe Bragança) e Adriana confrontarão Helena (Isabel Teixeira), possivelmente em busca de esclarecimentos sobre questões pendentes. A megera será colocada contra a parede pelos dois.

Corpo encontrado na novela das seis da Globo

Por fim, o corpo de Míriam (Paula Cohen) será encontrado, indicando um desfecho trágico e impactante para essa história, que certamente terá repercussões significativas nos eventos subsequentes. Esses acontecimentos prometem intensificar ainda mais o suspense e a tensão na trama.