Enquete BBB24: MC Bin Laden, Davi, Matteus ou Leidy Elin? Parcial atualizada indica quem sai nesta terça (26)

Mais um Paredão foi formado no último domingo, 24 de março, colocando quatro participantes em risco de eliminação no BBB24.

PUBLICIDADE

Sucesso de audiência na Rede Globo, o Big Brother Brasil está repleto de polêmicas em sua edição de 2024. Com famosos desistindo, como aconteceu com Vanessa Lopes, ou até mesmo deixando o programa por desclassificação, caso de Wanessa Camargo após agressão a Davi.

Yasmin Brunet também foi selecionada para participar da edição de 2024 e, apesar de ter conquistado o público em um primeiro momento, posteriormente acabou perdendo força e saiu do programa “cancelada”. Rodriguinho também deixou a casa com alta rejeição no Paredão.

Davi e MC Bin Laden discutem feio após o Sincerão

A dinâmica do Sincerão, realizada na última segunda-feira, 25 de março, mexeu novamente com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil, resultando mais uma vez em uma discussão generalizada dentro da casa. Foi o que aconteceu com Beatriz, que teve embates com Pitel e Giovanna Lima.

Por outro lado, MC Bin Laden e Davi Britto protagonizaram o momento de maior tensão da caótica noite do BBB24. Na ocasião, Davi foi defender seu aliado, Matteus, e a discussão com Bin saiu do controle. Foi necessária a intervenção dos dummies e até gritos da produção foram ouvidos para dar fim ao desentendimento dos brothers.

Barraco no BBB24 terá influência na votação?

A treta pesada entre Davi e MC Bin Laden terá pouca influência no resultado do atual Paredão. Ao menos é o que indica a enquete realizada pelo site UOL, que segue apontando Leidy Elin, com 72,46%, como a próxima eliminada. Bin, com 14,06%, deve escapar da berlinda. O mesmo vale para Davi, com 11,53%, e Matteus, com apenas 1,95%. Vale lembrar que o gaúcho também esteve envolvido na discussão após o Sincerão e teve embates com o funkeiro antes da interferência de Davi.