Mãe de Davi se desespera ao ver confusão fora de controle com MC Bin Laden no BBB24: ‘Eu te suplico meu Deus’

Após mais uma dinâmica do Sincerão, o Big Brother Brasil voltou a ter confusão generalizada e discussão entre Davi e Bin Laden.

PUBLICIDADE

Sucesso de audiência em mais uma edição, o Big Brother Brasil trouxe várias discussões acaloradas em 2024 e se tornou algo comum após as dinâmicas do Sincerão. Nesta última noite de segunda-feira, 25 de março, não foi diferente e novos embates aconteceram na casa mais vigiada do país.

Davi Britto, que já esteve envolvido em várias discussões na atual edição, tentou proteger o aliado, Matteus Alegrete, e acabou se vendo novamente no meio de mais uma confusão. A conversa com MC Bin Laden saiu do controle e os outros participantes precisaram intervir para evitar o pior.

Mãe de Davi se desespera ao ver confusão

Davi e MC Bin Laden perderam a cabeça e protagonizam uma das discussões mais acaloradas do BBB24, inclusive, com os brothers partindo pra cima um do outro. Ambos foram seguros pelos outros participantes da casa e até mesmo os Dummies tiveram que intervir.

A confusão só teve fim após uma bronca da produção, no entanto, para diversos internautas no X (o antigo Twitter) os brothers já passaram do ponto na discussão e merecem a desclassificação. O nome de Boninho, inclusive, entrou nos assuntos mais comentados da rede social. Em um vídeo, também foi possível ver a reação da mãe de Davi, que se desesperou ao ver MC Bin Laden partindo pra cima do motorista.

Rivais se enfrentam no Paredão do BBB24

A noite no BBB24 foi caótica e teve mais uma vez Davi como um dos grandes destaques. A queda de Lucas Henrique ao tentar segurar Bin Laden e a intervenção da produção também chamou a atenção do público nas redes sociais. Enquanto isso, o reality show da Rede Globo caminha para definir seu Top 10 e Davi e MC Bin Laden estão no Paredão. Matteus, com quem o funkeiro discutia inicialmente, também está na berlinda.