Assessoria emite comunicado e refuta morte do cantor Anderson Leonardo após internação

Artista foi diagnosticado com câncer inguinal em 2022 e sofreu piora no quadro.

PUBLICIDADE

A assessoria do cantor Anderson Leonardo precisou se manifestar nesta segunda-feira (25/03) para esclarecer sua situação de saúde. É que começaram a circular nas redes sociais notícias falsas acerca da celebridade, deixando os fãs aflitos.

Anderson, para quem não sabe, foi diagnosticado com câncer inguinal em 2022. Desde então, o cantor, que é vocalista do grupo Molejo, deu início ao tratamento contra a doença, que afeta o pênis e o ânus.

Assessoria de Anderson Leonardo refuta morte do cantor

Entre os boatos que circulam sobre Anderson Leonardo está a notícia falsa de que o cantor teria morrido. Diante da repercussão das fake news, a assessoria do vocalista do Molejo emitiu um comunicado no perfil oficial do Instagram dele para atualizar o público e negar o falecimento.

A assessoria do Grupo Molejo repudia as falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor Anderson Leonardo que está internado. O quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico“, diz o comunicado da equipe.

Equipe de Anderson Leonardo pede orações aos fãs

A última internação de Anderson Leonardo aconteceu no domingo (24/03). O cantor, que tem 51 anos, apresentou uma piora significativa em seu quadro de saúde, o que o fez necessitar de cuidados médicos. Ao comunicar a ida do vocalista ao hospital, sua equipe pediu orações aos fãs, confirmando que ele está em estado grave.

Por enquanto, não foi divulgado se há previsão de alta hospitalar para Anderson. Nas redes sociais, os fãs do cantor têm deixado mensagens positivas desejando sua recuperação.