Expulsão no BBB24? Vídeo mostra MC Bin Laden partindo pra cima de Davi e atitude inesperada de Leidy Elin

Após a dinâmica do Sincerão, mais uma confusão grave se iniciou na casa do BBB24 e Leidy Elin teve uma atitude inesperada.

PUBLICIDADE

Principal atração da Rede Globo no início do ano, o BBB24 segue rendendo bastante entretenimento para o público, seja em momentos leves com a troca de memes entre os internautas ou até mesmo em discussões acaloradas entre os participantes da atual edição do reality show.

E Davi Britto protagonizou mais um embate com um de seus rivais. Desta vez, o barraco foi com o cantor MC Bin Laden e os dois quase chegaram as vias de fato. Os confinados se juntaram para conter o avanço dos brothers, no entanto, o pior quase aconteceu.

MC Bin Laden e Davi protagonizam barraco no BBB24

MC Bin Laden, único integrante do grupo Camarote que segue no jogo, e Davi Britto, um dos favoritos do público na disputa pelo prêmio, foram protagonistas de mais uma discussão pesada no BBB24. O ocorrido se deu após a dinâmica do Sincerão, quando ambos trocaram acusações durante e após o programa ao vivo. No X (o antigo Twitter), parte dos internautas pedem a expulsão dos participantes pelas atitudes.

Uma atitude inesperada, inclusive, surgiu por parte de Leidy Elin. A sister, que já atacou Davi em vários momentos e chegou até mesmo a jogar as roupas do brother na piscina, desta vez foi uma das primeiras a chegar até MC Bin Laden na discussão e fez de tudo para evitar que uma briga tivesse início.

Brothers estão no Paredão

Vale lembrar que os brothers envolvidos na discussão, Davi e MC Bin Laden, estão disputando o atual Paredão da semana no BBB24. Matteus e Leidy Elin também foram colocados na berlinda e a eliminação ocorrerá nesta terça-feira, 26 de março, quando Tadeu Schmidt fará o anúncio no programa ao vivo.