No BBB24, Fernanda detona MC Bin Laden e diz o que ninguém imaginava sobre Davi: ‘Gosto demais desse garoto’

Fernanda Bande está em um grupo rival de Davi Britto no BBB24, mas pegou todos de surpresa ao elogiar o motorista para Pitel.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil segue atingindo bons resultados em termos de audiência e engajamento, principalmente no X (o antigo Twitter), onde os participantes do programa da Rede Globo diariamente surgem entre os assuntos mais comentados e não foi diferente após a formação de um novo Paredão.

Leidy Elin, que teve embates acalorados dentro da casa do BBB24, está emparedada e luta pela preferência do público. Matteus e Davi, dois de seus rivais no reality show, também estão na berlinda. MC Bin Laden, único integrante do grupo Camarote que ainda segue no jogo, completa o Paredão da semana.

Fernanda analisa participantes do BBB24

Fernanda teve uma conversa com Giovanna Pitel nesta segunda-feira, 25 de março, quando desabafou com a amiga e fez críticas ao cantor MC Bin Laden. A aliada de Pitel se mostrou desgastada com as atitudes do funkeiro e afirmou que já não faz questão de saber se o brother se sente “mal entendido” e também declarou que ele é “vingativo”.

Fernanda Bande não parou em MC Bin Laden e seguiu analisando os outros participantes que ainda disputam o prêmio do reality show. Para a confeiteira, a presença de Alane e Beatriz já não vem mais a incomodando dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Davi recebe elogio de rival

Um dos participantes mais atacados da casa até o momento, Davi Britto também se envolveu em várias discussões até o momento, sendo a maioria contra as aliadas de Fernanda. A sister, no entanto, surpreendeu com um comentário sobre o motorista. A confeiteira disse que a voz do baiano a irrita, mas depois afirmou: “Gosto demais desse garoto”.