‘Modo turbo’: Boninho anuncia mudanças no BBB24

O diretor do BBB24 usou suas redes sociais para contar as novidades do programa.

PUBLICIDADE

Boninho realizou uma publicação em seu perfil para contar as mudanças no BBB24. Nesta segunda-feira (25), o diretor do reality publicou um vídeo dizendo que o programa voltará ao “modo turbo”, conforme marcou o início do confinamento, onde tudo acontecia rapidamente. “A pressão só vai aumentar”, afirmou.

Segundo Boninho, o último paredão calmo acontecerá na próxima terça-feira (26). “Se é que a gente pode falar que algum paredão é tranquilo”, disse. Adiante, afirmou que a partir de então as coisas acontecerão de forma acelerada e que Tadeu Schmidt contará para o público como será os próximos passos do reality.

Boninho faz revelação

O diretor do BBB24 disse a equipe do reality sempre fala tudo que ocorre na casa mais vigiada do Brasil, para que o público fique por dentro do que está acontecendo sobre o programa. Contudo, nesse momento, Boninho quis relembrar algo, que todo mundo já está esperando.

Após muito suspense, o diretor do reality afirmou que as inscrições para o próximo Big Brother Brasil em breve estarão abertas. “Se eu fosse você, eu já correria atrás do seu vídeo, já deixaria tudo preparado”, concluiu.

Big Brother Brasil

O BBB24 veio ao ar dia 8 de janeiro, sendo exibido pela Rede Globo e tem previsão para encerrar no próximo dia 16. Esta edição conta com o apresentador Tadeu Schmidt e o prêmio final para o ganhador do reality será cerca de R$ 3 milhões. A estreia da 24ª edição do reality iniciou com 26 participantes e cada semana uma pessoa é eliminada e deixa casa mais vigiada do Brasil.