Reviravoltas das boas em Família é Tudo: três personagens chegam com tudo e agitam novela

Danielle Winits entra em Família é Tudo com mais dois personagens na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

A novela Família é Tudo passará por uma grande reviravolta com a introdução de três novos personagens que prometem impactar a vida dos protagonistas. O primeiro a aparecer é Lizandra, papel de Danielle Winits, marcando o retorno da atriz à emissora dos Marinho.

A trama das sete da Globo dará vida a uma mulher extravagante e amiga próxima de Lulu (Cris Vianna), acrescentando novas camadas à história. A loira também orienta Andrômeda (Ramille) sobre superar desafios financeiros e se infiltra na gravadora.

Novos personagens de Família é Tudo

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, no local, Lizandra se depara com Guto (Daniel Rangel), surpreendendo-se ao saber que ele é virgem. Enquanto busca conquistar o estagiário, se envolve com outro homem que desperta seu interesse: Ernesto (Sérgio Malheiros).

Esse é o segundo personagem do folhetim, sendo um empresário internacional interessado em promover a carreira musical da jovem. No entanto, o vilão esconde suas reais intenções, revelando-se um homem enigmático e ressentido que busca utilizar a ingênua para seus próprios planos.

Chegada de novo bonitão na novela das sete da Globo

Enquanto isso, a vida de Vênus (Nathalia Dill) sofre um abalo quando ela atropela Netuno (Paulo Lessa), que guarda segredos e possui alguma ligação com a família da protagonista.

Ao ser acolhido por Vênus, o bonitão acaba se apaixonando e se torna uma fonte de conflito para Tom (Renato Góes). O rapaz, por ter um nome parecido com o dos irmãos protagonistas, pode ter uma ligação muito próxima com os personagens principais.