Elas por Elas: corpo de Míriam é encontrado, e pergunta clássica de novelas chega com tudo

Pergunta de final de novelas chega em Elas por Elas e agita desfecho da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, depois de semanas desaparecida, Míriam (Paula Cohen) finalmente será encontrada, mas apenas seu corpo será descoberto, pois a polícia revelará que a personagem foi vítima de um assassinato brutal.

Na novela das seis da Globo, a partir desse momento, uma investigação será iniciada, adicionando mais um mistério do tipo “quem matou?” – a clássica pergunta de novelas – para agitar os momentos finais da trama global. Até então, apenas Marcos (Luan Argollo) estava preocupado com o sumiço da enfermeira.

Marcos denunciou sumiço de Míriam em Elas por Elas

Conforme a redação do Notícias da TV, foi Marcos quem relatou o sumiço de Míriam a Rico (Pedro Caetano) e pediu que o delegado mobilizasse uma equipe para procurá-la. Em sequências agendadas para breve, o corpo da enfermeira será descoberto por policiais em condições que sugerem claramente que ela foi vítima de homicídio.

O delegado bonitão, no capítulo de quinta-feira (28), comunicará essa notícia ao rapaz e informará que será aberto um inquérito para investigar o responsável por esse crime. O delegado logo apontará sua principal suspeita: Helena (Isabel Teixeira), uma das maiores adversárias da golpista.

Sérgio (Marcos Caruso) ficará extremamente preocupado com a situação. Ele já terá percebido que o cerco está se fechando em torno de sua filha – ela será presa pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano) e também estará envolvida no incêndio criminoso no abrigo de animais, além de outras trapaças.

Fuga na novela das seis da Globo

Com o intuito de resgatá-la, Sérgio irá propor que ambos escapem juntos e abandonem tudo para trás. Contudo, Helena não aceitará a sugestão paterna e se negará a partir.