Elas por Elas: Helena passa os piores dias da sua vida na cadeia, e crime sai mais caro do que parece

Helena é presa por sequestro em Elas por Elas e passa piores dias da vida na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira), após evadir-se da justiça por um longo período, enfrentará as consequências de seus atos ao ser presa em flagrante. A vilã será detida pela polícia após sequestrar Jonas (Mateus Solano) e tentar fugir do país com ele e Marlene (Maria Ceiça).

Na novela das seis da Globo, durante esse episódio tenso, Roberto (Cássio Gabus Mendes) fará tudo ao seu alcance para obter um habeas corpus para Helena, mas será impedido pelo término do expediente do juiz.

Prisão de Helena em Elas por Elas

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, enfrentando uma noite na prisão, Helena explodirá em fúria ao descobrir sua situação, chegando a culpar Adriana (Thalita Carauta) por seu infortúnio.

Em meio à tensão, Marcos (Luan Argollo) e Sérgio (Marcos Caruso) se aproximam para avaliar a situação de Helena, enquanto Roberto, em particular, questiona as possibilidades de sua filha permanecer detida.

O advogado responde aos familiare que as chances são bem grandes, mas pede tranquilidade aos dois. Roberto diz que isso não vai acontecer, pois tem os seus contatos e assegura que a livrará da prisão em breve.

Situação delicada na cadeia na novela das seis da Globo

A situação de Helena se agrava quando ela é alvo de ataques por parte das outras detentas, indignadas com o tratamento privilegiado que ela recebe, incluindo uma cela individual. A ruiva passará os piores dias da sua vida, sendo hostilizada pelas colegas de prisão, com o seu crime saindo mais caro do que aparentava.