Renascer: Eliana viaja pra fazenda e faz pedido ousado para José Inocêncio

A ex-modelo ainda não aceitou perder José Venâncio como marido e vai apelar nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, um novo cenário se desenha trazendo reviravoltas que prometem mexer com o coração dos telespectadores. A chegada de Eliana em Ilhéus marca o início de uma série de acontecimentos que colocarão à prova os laços entre os personagens centrais da trama.

Eliana, cansada de esperar por José Venâncio no Rio de Janeiro, decide tomar uma atitude drástica para mudar o rumo de sua vida. A insatisfação com o que ela considera migalhas em relação à divisão de bens do seu divórcio a leva a buscar soluções radicais. Assim, ela parte para Ilhéus com um objetivo claro: interferir diretamente no relacionamento entre José Venâncio e Buba.

Eliana chega na fazenda de José Inocêncio

A notícia de sua chegada é espalhada por Damião, que faz questão de informar a José Inocêncio sobre o que está por vir. A tensão começa a se formar, criando uma atmosfera de expectativa em torno do encontro entre Eliana e o fazendeiro.

Por outro lado, José Venâncio se vê dividido entre o passado e o presente. A ligação emocional com Eliana ainda existe, o que o deixa vulnerável e confuso sobre seus verdadeiros sentimentos. A revelação feita por Kika sobre a decisão de Eliana de viajar para Ilhéus e conversar com José Inocêncio só complica ainda mais a situação.

Eliana faz pedido a José Inocêncio

Segundo Naian Lucas, colunista do Na Telinha, o encontro entre Eliana e José Inocêncio é carregado de tensão e expectativas. Eliana, determinada a reconquistar seu espaço na vida de José Venâncio, faz um apelo emocionado ao fazendeiro. Ela pede sua ajuda para convencer José Venâncio a abandonar Buba e retomar o casamento com ela no Rio de Janeiro.