Fernanda, do BBB24, teria sido presa em flagrante após constatação ‘gato’ de energia, diz jornalista

A confeiteira teria enfrentado um problema na Justiça após a constatação de um ‘gato’ de energia em sua casa, conforme informações de Fábia Oliveira.

PUBLICIDADE

Fernanda se tornou alvo de comentários nas redes sociais após fãs de Alane, do BBB24, e de alguns outros confinados do reality show global, terem compartilhado prints que apontavam um processo de furto enfrentado pela sister. Após a repercussão do assunto, a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou uma matéria sobre o caso, afirmando que o alvo da ação judicial foi a energia elétrica.

Conforme informações da jornalista, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou Fernanda por subtrair energia elétrica para benefício próprio, assim, prejudicando a ENEL Distribuição S.A. Ou seja, teria sido constatado que a residência da confeiteira era abastecida por uma energia fruto do popularmente conhecido “gato”.

De acordo com matéria de Fábia Oliveira, Fernanda teria chegado a ser presa em flagrante por conta do crime, mas permaneceu em silêncio sobre o assunto, deixando a prisão após pagar uma fiança no valor de R$ 1 mil.

Acordo com o MP

Após deixar a prisão, segundo Fábia Oliveira, Fernanda, do BBB24, teria formalizado um acordo de não persecução penal, que acontece quando é estabelecido algumas cláusulas que devem ser cumpridas pelo MP e a acusada, no intuito de que o acusado não seja favorecido com a extinção de sua punibilidade.

Fernanda se estressa com MC Bin Laden no BBB24

Dentro do confinamento da Globo, Fernanda acabou se desentendendo com um de seus aliados na casa, MC Bin Laden, chegando a reclamar a postura do brother em conversa com alguns integrantes do gnomo. Também descontente com a confeiteira, o funkeiro chegou a confessar que não pretende continuar com essa proximidade. “Não quero mais amizade”, afirmou.