Oruam desabafa após críticas por pedir liberdade para o pai, Marcinho VP, no Lollapalooza: ‘Te amo’

O rapper decidiu se posicionar após sofrer comentários negativos por subir ao palco com uma camiseta fazendo apelo pela liberdade do pai.

PUBLICIDADE

Oruam chamou a atenção do público ao subir no palco do festival Lollapalooza, em São Paulo, no último domingo (24), vestindo uma camiseta com a foto do pai, Marcinho VP, que está preso, com um apelo pedindo a sua liberdade. Após a atitude, o rapper usou as redes sociais para desabafar sobre o seu feito: “É apenas o lamento de um filho que sente falta do pai”.

Vale lembrar que Marcinho VP está detido há quase 30 anos, 14 deles na Penitenciária Federal de Catanduvas, localizada no Paraná.

Como já era de se imaginar, o ato de Oruam não demorou para repercutir nas redes sociais e, com isso, o rapper acabou se tornando alvo de comentários negativos e decidiu desabafar sobre o assunto por meio de uma publicação no Instagram.

Oruam desabafa sobre falta do pai após apelo no Lollapalooza

Após vestir uma camiseta com a foto do pai no festival de música Lollapalooza, Oruam compartilhou um desabafo dizendo que o patriarca foi preso quando estava com 20 anos, afirmando que o mesmo vive há quase 15 anos preso em uma cela com seis metros quadrados, além de ter 2 horas de banho de sol, quando lhe é autorizado, e não ter contato nenhum com outra pessoa que não sejam a equipe carcerária da penitenciária.

O rapper diz que ele e sua família podem ver Marcinho VP apenas uma vez ao mês, destacando que toda visita acontece através de um vidro, assim, sem o menor contato físico entre eles. “A cadeia deveria servir para ressocializar e não para torturar”, desabafou.

‘Meu pai errou’, admite Oruam em desabafo

Ainda por meio de um comunicado, o famoso deixa claro que seu pai errou, mas ressalta que o mesmo está pagando pelos seus erros. “E com sobra”, afirmou ele, destacando que o seu único desejo é que ele pudesse cumprir uma pena digna e, assim, deixasse o local com a cabeça erguida.

“Te amo pai”, declarou o cantor, afirmando que está ansioso para que Marcinho possa ver o futuro novo que eles estão construindo e, assim, mostre a todos que merece uma segunda chance.