Recorde de rejeição no BBB24? Enquete atualizada mostra brother com mais força que Davi e indica eliminação

Um novo Paredão foi formado no Big Brother Brasil, com Davi, Matteus, Leidy Elin e MC Bin Laden disputando o carinho do público.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil segue dando o que falar e novamente vários participantes têm seus nomes entre os assuntos mais comentados do X (o antigo Twitter). Com o Paredão já formado, vários fã-clubes puxam verdadeiros mutirões nas redes sociais para defender seus favoritos de uma possível eliminação.

O nome de Leidy Elin está em destaque nas últimas horas e foi bastante comentado. A sister está no Paredão e com um de seus maiores rivais, Davi Britto, com o qual a trancista já teve embates acalorados no programa. A hashtag “ForaLeidy” vem ganhando força e o mesmo acontece nas enquetes.

Matteus com mais força que Davi no BBB24?

Davi está em mais um Paredão, algo que já se tornou comum em sua participação no reality show da Rede Globo, e disputa a preferência contra Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden. O site UOL realizou uma enquete para avaliar a preferência do público, e o resultado até o momento é surpreendente.

Matteus, aliado de Davi no jogo, se mostra com mais força que o motorista na preferência do público e recebeu apenas 2,34% dos votos para deixar o reality show. Davi, por sua vez, também se mostra fora de perigo e conta com 10,6% dos votos do público para uma possível eliminação.

Leidy Elin corre risco de eliminação

MC Bin Laden, único integrante do grupo Camarote que ainda segue no jogo, conta com 10,64% dos votos para deixar o BBB24 e deve se salvar. Por outro lado, quem vive situação complicada é Leidy Elin, que disparou com 76,41% da porcentagem na votação e é quem tem mais chance de ser eliminada na terça-feira, 26 de março.